Conhecendo Balneário Praia da Figueira em Bonito – MS

Olá queridos (a) seguidores, desta vez a aventura é em Bonito – Mato Grosso do Sul, na Praia da Figueira, em época de baixa temporada (Março/Abril), até mesmo para curtir mais tranquilidade e também conseguir bons preços em restaurantes, estadias e tudo mais!

O ponto de partida foi de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) até a cidade de Campo Grande – MG, onde, aluguei um carro com destino a cidade de Bonito. Foram 300 km de estrada de Campo Grande à Bonito.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

  • Devido a grande presença de animais silvestres, dirija sempre com muito cuidado pois no meio do caminho você encontra constantemente atravessando a pista ou nas laterias muito tatu, tamanduá bandeira, e capivaras. Se encontrar a noite alguma onça também não se assuste, é comum, mas não se arrisque! rsrs 

O foco desta matéria é exclusivamente para falar sobre o Balneário Praia da Figueira, localizada na zona rural da cidade de Bonito – MS.

PRAIA DA FIGUEIRA, O PRIMEIRO DESTINO RECOMENDADO

É um destino que pode ser escolhido para primeiro dia de chegada na cidade de Bonito, pois você poderá aos poucos conhecer as belezas da cidade e zonas rurais. Você terá que realizar a compra do ingresso em qualquer agência da cidade (ou se você não comprar com antecedência pela internet ou agência de turismo), os preços são todos tabelados, portanto é impossível obter desconto. O valor é R$ 67,00 de entrada por pessoa.

O QUE TEM NA PRAIA DA FIGUEIRA?

  • Muita área verde, mas muita mesmo.
  • Fauna e flora regional
  • Redes para descanso abaixo de uma árvore centenária
  • Passeio de caiaque
  • Passeio de stand up
  • Quiosques fora e dentro d’água
  • Restaurante / lanchonete
  • Banheiros

Observação: No restaurante e lanchonete você paga a parte sua alimentação.

ASSISTA O VÍDEO

 

VEJA ALGUMAS FOTOS

Árvore centenária para descanso ao meio de sombra e sol.

CONCLUSÃO

É um excelente lugar a se visitar, seja no primeiro dia que chegar a cidade de Bonito ou no último dia de visitação à cidade. É um ambiente familiar, tranquilo, e não costuma ficar muito cheio.

Se você gostou, compartilhe esta matéria em suas redes sociais para ajudar outras pessoas a conhecerem as belezas de bonito! 😉

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Em caso de dúvidas de como chegar, entre em contato conosco através dos canais abaixo que teremos o prazer de orientá-lo(a)!

Keepsporting: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui

2 comentários em “Conhecendo Balneário Praia da Figueira em Bonito – MS

    1. Bonito é muito bonito! rsrs qualquer dica que precisar, pode entrar em contato conosco e veja nas próximas semanas, teremos novos conteúdos de lá de outros lugares que visitamos! Um grande abraço! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s